quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Retalhos está chegando!

Eu tenhos várias coisas a se fazer, a primeira é passar a limpo uma interessante idéia, que eu vou tentar realizar em junho, e vai terminar em um Larp no começo de Julho, vai ser interessante pro trazer um jogador para dentro da produção e vai lhe mostrar e dar poder sobre um pouco do design do jogo.

Em notícias relacionadas ao retalhos aqui está fotos do rascunho de encarte que estou fazendo. E agora começa o meu plano de dez anos de duração que não está planejada, so consiste em fazer muitos jogos durante todos esses anos, sempre aumentando o nível de produção.

Ainda tenho que iterar no design, e diminuir o tamanho, e quem sabe Falcão comente um pouco para eu realizar umas mudanças. InDesign é muito bom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário