terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Criticas e Comentarios do Retalhos


Até agora temos os comentários de Jakeline, que vão estar por completo neste link : https://www.facebook.com/notes/jakeline-santana/jogando-um-live-action-role-playing-2-retalhos-11012014/10200867674805832?comment_id=41184236&ref=notif&notif_t=comment_mention

Alguns trechos:

" O jogo com enredo minimalista a princípio me pareceu difícil pois eu demoro vários minutos para "entrar" em um jogo, principalmente quando eu não me preparo adequadamente."

Após uma troca de experiências, impressões e avaliações, começamos outra rodada, com sugestões de interpretação informadas por jogadores mais experientes."

Algo interessante que aconteceu neste momento foi um dos personagens do meu grupo ter uma comunicação não verbal, algo que pode ser difícil ou fácil de lidar, só depende da imaginação do jogador. "

Acho que já citei muitas partes. o resto do texto se encontra por inteiro no link.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário