sábado, 3 de agosto de 2013

Conceito de software

Conceitos rápidos feitos no paint para um suposto software do Ópera.
Como vi que eles não entendiam nada de nada, fiquei quieto e deixei eles sonhando...
Como se fazer um software fosse fácil e rápido, bando de tolos

Não tenho mais de lidar com eles, fiz o Malaire e o Péssima Noite, mas como a aceitação foi legal eu guardo na minha mala, ou, que merda é essa?
Eu desisti deles e joguei tudo pro ar....

Eu não tou lá pra merda de jogo deles, mas pra extravasar minha criatividade, e se eles querem simular um lugar tão vivo, então que criem um design preparado para isso.

No final o pedra, papel e tesoura era mais forte que minha criativade, e mais importante, minhas ações eram consideradas como secundárias, então que eles fiquem como secundários!

Pelo menos a gambs tá aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário